Trirrienses Voltam às Urnas em Eleição Suplementar Para a Prefeitura

Eleitores trirrienses voltaram às urnas no dia 5 de outubro para a eleição suplementar marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro após cassação do mandato do ex-prefeito, conforme decisão da Justiça Eleitoral. Cinco chapas concorreram aos cargos de prefeito e vice-prefeito e, com 16.182 votos, Jonas Dico (Podemos) e Liliu (MDB) foram eleitos, respectivamente. Eles receberam 40,19% dos votos válidos e ficarão à frente do Executivo Municipal até 31 de dezembro de 2028. Juarez da Saúde (Solidariedade) foi o segundo colocado com 34,41% dos votos válidos, seguido por Bia Bogossian (PSD) com 14,75%, Professor Anderson Muriçoca (PRD) com

Compartilhe:

Eleitores trirrienses voltaram às urnas no dia 5 de outubro para a eleição suplementar marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro após cassação do mandato do ex-prefeito, conforme decisão da Justiça Eleitoral.


Cinco chapas concorreram aos cargos de prefeito e vice-prefeito e, com 16.182 votos, Jonas Dico (Podemos) e Liliu (MDB) foram eleitos, respectivamente. Eles receberam 40,19% dos votos válidos e ficarão à frente do Executivo Municipal até 31 de dezembro de 2028. Juarez da Saúde (Solidariedade) foi o segundo colocado com 34,41% dos votos válidos, seguido por Bia Bogossian (PSD) com 14,75%, Professor Anderson Muriçoca (PRD) com 9,76%, e Jorge Almeida (DC) com 0,89% dos votos.

Você pode gostar

Um forte temporal atingiu São João Del Rei, arrancando janelas de uma paróquia e mobilizando a comunidade para a reconstrução. Felizmente, ninguém se feriu.

Um idoso de 72 anos não resistiu aos ferimentos após ter 90% do corpo queimado em Santos Dumont. A motivação seria uma disputa por eleição comunitária.

Um motociclista de 29 anos perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito em Mar de Espanha. A colisão com um caminhão está sob investigação.