Trirrienses Voltam às Urnas em Eleição Suplementar Para a Prefeitura

Eleitores trirrienses voltaram às urnas no dia 5 de outubro para a eleição suplementar marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro após cassação do mandato do ex-prefeito, conforme decisão da Justiça Eleitoral. Cinco chapas concorreram aos cargos de prefeito e vice-prefeito e, com 16.182 votos, Jonas Dico (Podemos) e Liliu (MDB) foram eleitos, respectivamente. Eles receberam 40,19% dos votos válidos e ficarão à frente do Executivo Municipal até 31 de dezembro de 2028. Juarez da Saúde (Solidariedade) foi o segundo colocado com 34,41% dos votos válidos, seguido por Bia Bogossian (PSD) com 14,75%, Professor Anderson Muriçoca (PRD) com

Compartilhe:

Eleitores trirrienses voltaram às urnas no dia 5 de outubro para a eleição suplementar marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro após cassação do mandato do ex-prefeito, conforme decisão da Justiça Eleitoral.


Cinco chapas concorreram aos cargos de prefeito e vice-prefeito e, com 16.182 votos, Jonas Dico (Podemos) e Liliu (MDB) foram eleitos, respectivamente. Eles receberam 40,19% dos votos válidos e ficarão à frente do Executivo Municipal até 31 de dezembro de 2028. Juarez da Saúde (Solidariedade) foi o segundo colocado com 34,41% dos votos válidos, seguido por Bia Bogossian (PSD) com 14,75%, Professor Anderson Muriçoca (PRD) com 9,76%, e Jorge Almeida (DC) com 0,89% dos votos.

Você pode gostar

Um homem perde a vida em Muriaé após um deslizamento de terra provocado por fortes chuvas, que também afetam Eugenópolis.

Um casal de Minas Gerais foi indenizado em R$ 20 mil após uma viagem de ônibus da Buser se transformar em frustração e atraso. O veículo foi apreendido por fiscais, gerando constrangimento e abalo emocional aos passageiros.

Um grave acidente de moto na Avenida Rio Branco, em Juiz de Fora, resultou na morte de uma mulher de 42 anos na noite da última segunda-feira.