Sua Voz no Ônibus! Ansal Lança Canal Direto para Passageiros em Juiz de Fora

A Ansal, do Consórcio Via JF, lança o 'Escuta Comunidade', um canal via WhatsApp para passageiros de Juiz de Fora darem suas sugestões e reclamações. Saiba como usar!
Compartilhe:

Sua Voz no Ônibus! Ansal Lança Canal Direto para Passageiros em Juiz de Fora

Boas notícias para quem utiliza o transporte público em Juiz de Fora! A Ansal, que faz parte do Consórcio Via JF, acaba de lançar um canal de comunicação supermoderno e eficiente. Batizado de ‘Escuta Comunidade’, o novo serviço chega para estreitar a relação com os passageiros e garantir que a voz da população seja ouvida de forma clara e direta.

WhatsApp: Sugestões, Elogios e Críticas na Palma da Mão

Cansado de burocracia? Agora, dar seu feedback sobre os ônibus da cidade ficou mais fácil do que nunca! Pelo WhatsApp, qualquer pessoa pode enviar suas sugestões, críticas construtivas, elogios ou até mesmo ideias inovadoras para melhorar o serviço. Tudo de forma rápida e descomplicada, direto do seu celular.

Como Usar o ‘Escuta Comunidade’? É Simples!

Quer participar? É só seguir o passo a passo:

  • Envie uma mensagem para o número (32) 99971-5451.
  • Você será atendido pela Lívia, a assistente virtual da Ansal, disponível 24 horas por dia para te ajudar.
  • Ao iniciar a conversa, escolha o tipo de mensagem que deseja enviar: pode ser uma sugestão, um elogio ou uma reclamação.
  • Siga as instruções da assistente virtual para finalizar seu envio.
  • Pronto! Suas mensagens são registradas automaticamente e encaminhadas para os setores responsáveis da empresa.

Atendimento Ágil e Organizado

A Ansal garante que, com essa novidade, o atendimento se tornará muito mais rápido e organizado. Além disso, o novo sistema facilita o retorno das respostas aos passageiros, criando um ciclo de comunicação transparente e eficiente. Afinal, a Revista ON adora quando a tecnologia se junta para melhorar o nosso dia a dia!

Fonte da imagem: G1

Você pode gostar

Um forte temporal atingiu São João Del Rei, arrancando janelas de uma paróquia e mobilizando a comunidade para a reconstrução. Felizmente, ninguém se feriu.

Um idoso de 72 anos não resistiu aos ferimentos após ter 90% do corpo queimado em Santos Dumont. A motivação seria uma disputa por eleição comunitária.

Um motociclista de 29 anos perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito em Mar de Espanha. A colisão com um caminhão está sob investigação.