Fim do Terror: Operação ‘Impacto’ Prende Suspeitos em Miradouro
A tranquilidade de Miradouro, na Zona da Mata mineira, foi restabelecida nesta quinta-feira (6) após a deflagração da Operação ‘Impacto’. A Polícia Civil desferiu um duro golpe contra uma organização criminosa que, segundo as investigações, aterrorizava e torturava moradores da região. Ao todo, sete suspeitos foram presos, mas a caçada continua por outros quatro foragidos.
Um Grupo Envolvido em Violência e Tráfico
As autoridades revelaram que a organização criminosa era responsável por atos de violência, intimidação e um intenso esquema de tráfico de drogas na cidade. A operação não apenas tirou de circulação membros-chave do grupo, incluindo o líder, mas também cumpriu 14 mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de armas e outros materiais cruciais para a investigação.
Força Total da Polícia Civil em Ação
A grandiosidade da Operação ‘Impacto’ reflete a seriedade do combate ao crime. Para a ação, um efetivo de 80 policiais civis foi mobilizado, contando com o apoio especializado do canil e até mesmo de uma aeronave. Essa força-tarefa garantiu a eficiência e a segurança da missão, que teve como objetivo principal desmantelar a estrutura do grupo.
Justiça em Movimento
Os suspeitos detidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas. A Polícia informou que as investigações apontam que o grupo era responsável por atos de tortura e homicídio, sempre por determinação da organização. O trabalho agora se concentra em capturar os foragidos e aprofundar todos os detalhes dessa complexa rede criminosa.
Fonte da imagem: G1 Zona da Mata