Noite Tensa em Juiz de Fora: Confusão em Bar Termina com Disparos e PM Ferido

Uma confusão generalizada entre frequentadores de um bar e a Polícia Militar no Bairro Benfica, em Juiz de Fora, deixou um PM ferido e um detido.
Compartilhe:

Caos na Madrugada: Benfica Vira Cenário de Conflito

Uma madrugada de domingo (3) de muita tensão no Bairro Benfica, em Juiz de Fora. O que começou como uma intervenção policial em um bar conhecido da região, terminou em uma grande confusão envolvendo cerca de 50 pessoas e a Polícia Militar.

Correria e Disparos na Rua

Testemunhas relataram momentos de pânico na Rua Evaristo da Veiga, com muita correria e disparos sendo ouvidos. Um vídeo registrou a intensidade do confronto, mostrando a gravidade da situação.

PM Ferido e Detido

Conforme o Registro de Evento de Defesa Social (Reds), um tenente da PM sofreu uma luxação na mão após se proteger de objetos arremessados contra sua cabeça. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro. Um suspeito foi detido durante a ação.

Denúncias e Ligação com o Crime Organizado

O incidente teria sido desencadeado por denúncias anônimas que apontavam atividades como tráfico de drogas, consumo de álcool e música com apologia ao crime na rua. Ao chegarem ao local, as equipes da PM viram alguns participantes tentando fugir, em motocicletas ou a pé. A Polícia Militar informou que parte dos frequentadores teria conexão com o grupo criminoso Comando Vermelho.

Garrafadas, Spray de Pimenta e Balas de Borracha

Durante a abordagem, o grupo reagiu com agressividade, xingando e atirando copos e garrafas contra os militares. Para controlar a situação, a polícia precisou usar tiros de borracha e spray de pimenta. O suspeito detido foi levado à delegacia. Não foi divulgado se algum material ilícito foi apreendido.

Fonte da imagem: G1 Zona da Mata

Você pode gostar

Prepare-se! A lendária Dire Straits Legacy aterrissa em Juiz de Fora para dois shows imperdíveis, trazendo os maiores hits que marcaram gerações.

Uma megaoperação da Polícia Civil e Militar em Viçosa, Ervália e Coimbra resultou na prisão de nove adultos e apreensão de um adolescente, desmantelando uma rede criminosa.

A Ansal, do Consórcio Via JF, lança o 'Escuta Comunidade', um canal via WhatsApp para passageiros de Juiz de Fora darem suas sugestões e reclamações. Saiba como usar!