Cataguases em Alerta: Fugitivo Após Agressão e Cárcere Privado de Família!

Um homem de 40 anos está foragido em Cataguases após agredir a companheira e trancar ela e os quatro filhos, incluindo um recém-nascido, em casa.
Compartilhe:

A tranquilidade de Cataguases, na Zona da Mata mineira, foi abalada por um caso chocante que mantém a cidade em alerta. Um homem de 40 anos está foragido desde a última quinta-feira (6), após ser acusado de agredir a companheira, de 27 anos, e mantê-la em cárcere privado junto aos quatro filhos do casal, incluindo um recém-nascido.

Detalhes de um Pesadelo Doméstico

O incidente veio à tona após denúncias que acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem à residência, os policiais se depararam com uma cena de desespero: a mulher e as crianças estavam trancadas. Para garantir a segurança da família, os agentes precisaram cortar o cadeado do portão, resgatando-as de uma situação de risco iminente.

A vítima, que está em período de puerpério (havia acabado de dar à luz), relatou ter sido agredida pelo marido após uma discussão motivada por ciúmes. Ela também informou que o agressor estava sob efeito de embriaguez no momento da violência.

Resgate e Próximos Passos

Após o resgate, a mulher foi imediatamente encaminhada para atendimento médico em um hospital local, enquanto os quatro filhos foram entregues aos cuidados do avô materno, garantindo a eles um ambiente seguro. A polícia não conseguiu determinar por quanto tempo a família foi mantida em cárcere privado.

O homem, de 40 anos, conseguiu fugir antes da chegada da PM e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil de Cataguases informou nesta terça-feira (11) que o caso segue sob investigação rigorosa e que medidas protetivas já foram solicitadas para a vítima, buscando garantir sua segurança e a dos filhos.

Você pode gostar

Prepare-se! A lendária Dire Straits Legacy aterrissa em Juiz de Fora para dois shows imperdíveis, trazendo os maiores hits que marcaram gerações.

Uma megaoperação da Polícia Civil e Militar em Viçosa, Ervália e Coimbra resultou na prisão de nove adultos e apreensão de um adolescente, desmantelando uma rede criminosa.

A Ansal, do Consórcio Via JF, lança o 'Escuta Comunidade', um canal via WhatsApp para passageiros de Juiz de Fora darem suas sugestões e reclamações. Saiba como usar!