Confusão em cela: Detento fica ferido após briga em delegacia de Juiz de Fora

Uma briga entre dois presos em uma delegacia de Juiz de Fora deixou um detento ferido, mobilizando equipes de socorro e a polícia.
Compartilhe:

Briga inesperada

Um incidente movimentou a Delegacia da Polícia Civil, no Bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora, na última terça-feira (27). Dois homens, de 27 e 55 anos, que aguardavam transferência para o sistema prisional, se envolveram em uma confusão dentro de uma das celas.

Socorro e investigação

De acordo com informações da Polícia Civil, o detento mais jovem teria agredido o mais velho. O agredido foi prontamente atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ele segue internado, porém, em estado estável e sem risco de morte.

Detalhes da ocorrência

O preso de 27 anos, que já estava sob custódia por porte ilegal de arma de fogo, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio após a briga. Já o outro envolvido respondia a uma investigação prévia por assassinato. A Polícia Civil já abriu um procedimento para apurar as causas e os detalhes da briga.

Fonte da imagem: G1

Você pode gostar

Um homem de 50 anos viveu momentos de tensão em Juiz de Fora ao cair em um bueiro de 1,5 metro de profundidade. O resgate mobilizou equipes e ele foi levado ao hospital com ferimentos.

Um motorista de 59 anos perdeu a vida em Leopoldina após um ato de coragem: pulou de seu caminhão desgovernado na BR-116 para evitar um desastre maior.

Homem de 33 anos é assassinado com oito tiros na varanda de sua casa em Juiz de Fora. Polícia investiga o caso e encontra drogas no local do crime.