Tensão em Barra Mansa: Confronto de Rivais Deixa Mulher Ferida e Jovem Apreendido

Um tiroteio em Barra Mansa resultou em uma mulher de 35 anos ferida e um adolescente de 14 apreendido com arma e drogas. Entenda os detalhes do caso.
Compartilhe:

Um cenário de tensão marcou a noite de terça-feira (27) em Barra Mansa (RJ), no bairro Nova Esperança. Uma intensa troca de tiros entre grupos que seriam rivais e estariam envolvidos com o tráfico de drogas resultou em uma mulher ferida e a apreensão de um adolescente.

A Chegada da Polícia

A Polícia Militar foi acionada após receber informações sobre o tiroteio. Ao se aproximarem da Rua Bernardo Manoel da Silva, os policiais logo ouviram diversos disparos vindos de um beco, confirmando a situação de confronto na área.

Apreensão no Carro de Aplicativo

Durante a operação, um carro de aplicativo que passava pelo local foi parado. No banco traseiro, a surpresa: um adolescente de 14 anos foi encontrado portando uma pistola calibre 9 milímetros com numeração raspada, duas munições intactas, pequenas porções de maconha e dinheiro em espécie.

Versão do Adolescente

Questionado, o jovem afirmou à PM que havia sido alvo de disparos de um grupo rival e que, em resposta, revidou o ataque. O caso foi encaminhado para a delegacia de Barra Mansa para as devidas providências.

Mulher Ferida

Na delegacia, a equipe policial foi informada sobre a entrada de uma mulher de 35 anos na Santa Casa. Ela foi atingida de raspão nas costas durante o tiroteio. A vítima relatou que estava chegando em casa quando ouviu os disparos e sentiu a dor, percebendo o sangramento em seguida.

O estado de saúde da mulher aguarda atualização, com o G1 tendo contatado a unidade médica para novas informações.

Desdobramentos Legais

O adolescente foi autuado por ato análogo ao porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse de drogas. Ele permanece à disposição da Justiça para as próximas etapas do processo.

Fonte da imagem: G1

Você pode gostar

Um homem de 50 anos viveu momentos de tensão em Juiz de Fora ao cair em um bueiro de 1,5 metro de profundidade. O resgate mobilizou equipes e ele foi levado ao hospital com ferimentos.

Um motorista de 59 anos perdeu a vida em Leopoldina após um ato de coragem: pulou de seu caminhão desgovernado na BR-116 para evitar um desastre maior.

Homem de 33 anos é assassinado com oito tiros na varanda de sua casa em Juiz de Fora. Polícia investiga o caso e encontra drogas no local do crime.