Drama no Paraibuna: Carro Cai em Rio e Ocupantes Escapam por Pouco

Carro cai no Rio Paraibuna em Juiz de Fora após ser fechado. Quatro jovens a bordo conseguem sair ilesos antes do veículo afundar, em um acidente com final feliz.
Compartilhe:

Drama no Paraibuna: Carro Cai em Rio e Ocupantes Escapam por Pouco

Um susto na madrugada desta quinta-feira (4) movimentou Juiz de Fora! Um carro com quatro ocupantes – dois homens e duas mulheres, todos jovens entre 17 e 18 anos – despencou no Rio Paraibuna, na altura do Bairro Manoel Honório, pela Avenida Brasil.

Escape Incrível Antes do Pior

Por um milagre, todos os passageiros conseguiram sair do veículo antes que ele ficasse completamente submerso nas águas do rio. Apesar do grande susto, as lesões foram leves: duas pessoas tiveram cortes na cabeça e as demais sofreram escoriações. Uma verdadeira lição de sorte em meio ao caos!

A Dinâmica do Acidente

Segundo relatos do motorista ao Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu após ele ser fechado por outro automóvel. Para evitar uma colisão ainda maior, o condutor perdeu o controle da direção, resultando na saída da pista e na queda abrupta no Paraibuna. O carro afundou rapidamente, deixando a cena dramática.

Atendimento Rápido e Recuperação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) agiu prontamente, encaminhando os jovens para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) para receberem os cuidados médicos necessários. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, impedindo que o g1 atualizasse o estado de saúde deles.

Retirada do Veículo e Próximos Passos

O carro submerso aguarda a redução do nível da água do Rio Paraibuna, que está elevado devido às chuvas recentes na cidade, para ser removido. A operação será realizada por um guincho particular, já que o veículo não possuía seguro.

Fonte da imagem: https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2025/12/04/carro-com-quatro-pessoas-cai-no-rio-paraibuna-e-afunda-em-juiz-de-fora.ghtml

Você pode gostar

Um feto foi encontrado em uma galeria de esgoto no Bairro Nova Cidade, em Barbacena, mobilizando a polícia e equipes de perícia.

A comunidade da Zona da Mata mineira está de luto após um grave acidente na BR-120 que vitimou as professoras Noelza de Cássia Jorge e Shirley Martins de Souza, que voltavam do trabalho.

Anderson Gonzaga Pereira protagoniza a terceira fuga em pouco mais de um mês no Presídio de Viçosa, mobilizando a polícia na Zona da Mata.