Paixão Fatal em Leopoldina: Homem Preso Após Assassinar Atual Namorado da Ex

Um homem de 59 anos foi detido em Leopoldina, suspeito de matar a tiros o atual namorado da ex-companheira, em um crime de motivação passional.
Compartilhe:

Leopoldina, na Zona da Mata mineira, foi palco de um crime chocante na madrugada do último domingo (23). Um homem de 59 anos foi preso, suspeito de um assassinato brutal que teria motivações passionais.

A Tragédia da Madrugada

O incidente ocorreu por volta das 3h30 na Praça Joaquim Barbosa Miranda, no distrito de Tebas. Um jovem de 23 anos foi baleado e, infelizmente, teve a morte confirmada no local por uma equipe do SAMU.

Ciúmes e Conflito Fatal

De acordo com o registro da Polícia Militar, o pano de fundo do crime seria um relacionamento. O suspeito estaria inconformado porque a vítima mantinha um romance com sua ex-companheira. Uma história que demonstra como a paixão pode, por vezes, trilhar caminhos perigosos.

Captura e Provas

Após intensas buscas, os policiais localizaram o homem em sua residência. No local, foi apreendida uma espingarda, além de três munições, que podem ser cruciais para a investigação.

A Justiça em Ação

O suspeito, que não possuía passagens anteriores pela polícia, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido. O caso agora segue sob investigação, buscando esclarecer todos os detalhes e responsabilidades desse lamentável episódio.

Fonte da imagem: G1 Zona da Mata

Você pode gostar

Um homem de 41 anos, conhecido por furtos na região, foi detido em Mendes (RJ) após tentar roubar carros. Ele alegou estar endividado.

Operação policial em Volta Redonda leva à apreensão de dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas e grande quantidade de entorpecentes.

Fábio Fernandes Vieira, conhecido como Fábinho e visionário por trás do Auê Clube, faleceu aos 57 anos. Sua boate foi pioneira na inclusão LGBTQIA+ na região.