Vizinha é Presa Suspeita de Envenenar Cães em Juiz de Fora: Câmeras Flagram Ação!

Uma mulher de 52 anos foi detida em Juiz de Fora, suspeita de tentar envenenar cães de vizinhos com chumbinho. Câmeras flagraram a ação.
Compartilhe:

Um caso que chocou o Bairro Jardim dos Alfineiros, em Juiz de Fora, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (5). Uma mulher de 52 anos foi parar atrás das grades, suspeita de tentar envenenar os pets de dois vizinhos com “chumbinho”, o temido veneno clandestino popularmente conhecido como “veneno de rato”, que é altamente tóxico.

Câmeras Revelam o Crime

A Polícia Militar foi acionada depois que o tutor de um dos cães, ‘Toquinho’, recebeu um alerta de operários que viram algo ser jogado em seu quintal. Ao verificar as câmeras de segurança, a surpresa: as imagens flagraram a mulher deixando uma sacola com algo que parecia batata cozida.

Pouco depois, o adorável ‘Toquinho’ começou a passar mal, mas felizmente foi socorrido a tempo por uma clínica veterinária e já se recupera bem em casa.

Motivo da Discórdia: Briga de Vizinhos e Cheiro de Cachorro?

Segundo o registro policial, a suspeita não parou por aí. Ela teria repetido a dose na casa de outra vizinha, com quem havia tido uma discussão acalorada na noite anterior. O motivo? O cachorro da vizinha a teria cheirado durante um passeio. Felizmente, o segundo pet não apresentou nenhum sintoma.

Negação e Prisão

A mulher foi localizada em sua residência, onde negou as acusações, alegando que apenas tentava se defender de um ataque anterior do cão. Ela foi presa e levada para a Penitenciária José Edson Cavalieri. A Polícia Civil foi contatada pelo G1 para mais detalhes sobre a investigação, mas até o momento, não houve retorno.

Fonte da imagem: G1 Zona da Mata

Você pode gostar

Um idoso de 68 anos não resistiu aos ferimentos após o grave acidente com ônibus que invadiu um supermercado em Juiz de Fora.

Um monomotor de publicidade caiu no mar de Copacabana, resultando na morte do piloto Luiz Ricardo Leite de Amorim, de 40 anos. As causas são investigadas.

De acidentes impactantes a histórias de superação, relembre os fatos mais marcantes de 2025 que agitaram Juiz de Fora e a Zona da Mata, segundo a Revista ON.