Trirrienses Voltam às Urnas em Eleição Suplementar Para a Prefeitura

Eleitores trirrienses voltaram às urnas no dia 5 de outubro para a eleição suplementar marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro após cassação do mandato do ex-prefeito, conforme decisão da Justiça Eleitoral. Cinco chapas concorreram aos cargos de prefeito e vice-prefeito e, com 16.182 votos, Jonas Dico (Podemos) e Liliu (MDB) foram eleitos, respectivamente. Eles receberam 40,19% dos votos válidos e ficarão à frente do Executivo Municipal até 31 de dezembro de 2028. Juarez da Saúde (Solidariedade) foi o segundo colocado com 34,41% dos votos válidos, seguido por Bia Bogossian (PSD) com 14,75%, Professor Anderson Muriçoca (PRD) com

Compartilhe:

Eleitores trirrienses voltaram às urnas no dia 5 de outubro para a eleição suplementar marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro após cassação do mandato do ex-prefeito, conforme decisão da Justiça Eleitoral.


Cinco chapas concorreram aos cargos de prefeito e vice-prefeito e, com 16.182 votos, Jonas Dico (Podemos) e Liliu (MDB) foram eleitos, respectivamente. Eles receberam 40,19% dos votos válidos e ficarão à frente do Executivo Municipal até 31 de dezembro de 2028. Juarez da Saúde (Solidariedade) foi o segundo colocado com 34,41% dos votos válidos, seguido por Bia Bogossian (PSD) com 14,75%, Professor Anderson Muriçoca (PRD) com 9,76%, e Jorge Almeida (DC) com 0,89% dos votos.

Você pode gostar

A última semana de outubro em Juiz de Fora e Zona da Mata promete calor, chuvas passageiras e queda de temperatura. Prepare-se para a montanha-russa do clima!

Um incêndio em uma área de vegetação entre os bairros Graminha e São Geraldo mobilizou os bombeiros de Juiz de Fora. Suspeita é de balão. O fogo retornou na manhã de segunda-feira (27), exigindo intensa ação das equipes.

Descubra como o check-up anual é vital para identificar e prevenir doenças graves que evoluem sem sintomas. A prevenção é a chave para uma vida longa e saudável.