Campus Pirituba oferece especialização em Humanidades – IFSP – Portal Institucional

Campus Pirituba oferece especialização em Humanidades

As inscrições para a seleção de ingresso vão de 28 de agosto a 22 de setembro

     

O Campus São Paulo Pirituba abrirá, em 28 de agosto, inscrições para uma nova turma do curso de especialização em Humanidades. O curso, presencial, é destinado aos graduados em nível superior em qualquer área de formação. O ingresso de estudantes se dá por meio de processo seletivo, com inscrições para a seleção, as quais podem ser feitas, até o dia 22 de setembro, de forma online.

Para obtenção do certificado da especialização em Humanidades, os ingressantes deverão cumprir um percurso formativo composto por doze disciplinas presenciais obrigatórias, bem como participar de dez horas de Atividades Complementares (palestras e afins), além de apresentar um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) ao final. O início das atividades letivas da turma está previsto para fevereiro de 2024.

O curso é oferecido no período noturno, das 18h50 às 22h20. As aulas poderão ser distribuídas de segunda a quinta-feira, de acordo com a carga horária de cada semestre, conforme disposição do Projeto Pedagógico do Curso. As atividades letivas serão realizadas no Campus Pirituba do IFSP, localizado na Avenida Mutinga, n.º 951, Jardim Santo Elias, São Paulo.

O edital completo e demais informações estão .

Admin