Gol retoma voos para Mendoza – REVISTA ASAS

Gol retoma voos para Mendoza   REVISTA ASAS

A Gol retomou seus voos para Mendoza depois de aproximadamente dois anos da suspensão da rota. 

O voo que liga os aeroportos de Guarulhos (GRU), em São Paulo, e de Mendoza (MDZ), na Argentina, foi retomada ontem (11) pela Gol Linhas Aéreas.

Painel da Gol no aeroporto de GuarulhosPainel indicativo com o voo da Gol para Mendoza, no aeroporto de Guarulhos – Foto: Gol Linhas Aéreas/Divulgação.

O voo G37486, operado pelo Boeing 737 MAX 8 de registro PR-XMD, partiu de GRU por volta das 10h45, pousando na cidade argentina às 14h15 (Brasília), vinte minutos antes do previsto. Ele será feito em três frequências semanais com aeronaves que, em configuração internacional, poderão receber até 176 passageiros.

Os passageiros do voo de ida receberam brindes da companhia aérea e, após o desembarque, eles foram recebidos ao som de tango, além de receberem uma bolsa com alfajores e miniaturas de vinhos locais. O voo de retorno (G37487) para Guarulhos decolou pouco mais de uma hora depois do pouso.

Reconhecida por suas paisagens povoadas de montanhas e vinícolas e por sua produção de cepas famosas, como o Malbec, Mendoza fica aos pés do Monte Aconcágua. Muito procurada para o turismo de inverno, em razão da neve e do maior consumo de vinhos nessa época do ano, Mendoza não se limita à estação fria: a cidade possui atividades e clima que podem ser desfrutados o ano todo. 

Admin