Redação On
29/05/2017
O número de mortes provocadas pelo mal de Alzheimer aumentou 55% entre 1999 e 2014 nos Estados Unidos, segundo as últimas estatísticas dos Centros de Controle e Prevenção de Enfermidades (CDC) publicadas na quinta-feira (26). Várias fatores poderiam explicar este aumento: o envelhecimento da população, o aumento do número de pessoas que têm o diagnóstico em um momento inicial da doença e o fato de que um número maior de médicos indicarem o Alzheimer como causa de morte nos certificados de óbitos. Os autores do relatório do CDC reportam também a diminuição (...)
29/05/2017
A Prefeitura de Três Rios, RJ, divulgou que a partir do mês de junho irá administrar o canil municipal. O abrigo de animais passava por dificuldades financeiras e era administrado pela ONG "Patinha Amiga". A decisão foi tomada após uma reunião entre os integrantes da organização e a prefeitura. Durante o resta o mês de maio, a ONG cuidará do local. Mesmo após o prazo, os trabalhos serão realizados em conjunto. O prefeito, Josimar Salles (PDT), acredita que é importante que eles continuem ajudando nas atividades por conhecerem a rotina e as necessidades dos animais. "Nós resolvemos (...)
29/05/2017
Os Microempreendedores Individuais (MEI) Três Rios, RJ, podem preencher e enviar, gratuitamente a Declaração Anual do Simples Nacional de Rendimentos (DASN-SIMEI) através da sede do Sebrae nas cidades. O prazo nacional para envio da documentação é até a quarta-feira (31). O documento apresentado deve ser referente ao ano de 2016. Mesmo quem não teve rendimentos, deve fazer a declaração. Os empresários que perderem o prazo deverão pagar multa de R$ 50, além de estar passível para esclarecimentos pela Receita Federal, podendo ser excluído do regime tributário. O (...)
26/05/2017
Mais de 6 em cada 10 brasileiros não possuem qualquer reserva financeira, segundo pesquisa divulgada nesta sexta-feira (26) pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Segundo o indicador, 65% dos brasileiros não possuem reserva contra imprevistos. Para a economista-chefe do SPC Brasil, Marcela Kawauti, o baixo número de poupadores tem relação direta com a crise econômica. “O desafio de boa parte das famílias é superar a queda da renda decorrente do aumento do desemprego e do avanço recente da (...)
26/05/2017
Os médicos confirmam: aquela vontade irresistível de tirar uma soneca depois do almoço faz bem. Mas atenção – são só 40 minutos. E o que comer antes de dormir? Quanto tempo esperar para dormir depois do jantar? Para tirar todas as dúvidas, convidamos o endocrinologista Bruno Halpern e a nutricionista Lara Natacci ao Bem Estar desta sexta-feira (26). Segundo o endocrinologista, quanto menos comermos à noite, melhor é para o organismo e também para ter uma boa noite de sono. Isso porque o corpo é feito para trabalhar durante o dia e descansar à noite. Se por um lado comer e dormir em seguida (...)
Redação On

Perfil oficial da Revista On.

Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail