Redação On
07/06/2017
De calculadora na mão, muitas famílias avaliam qual é a escolha mais barata: ter um carro ou andar de táxi ou Uber? A resposta é "depende". Segundo especialistas ouvidos , o transporte mais econômico muda de acordo com a distância que cada um percorre no seu dia a dia. Antes de tudo, é preciso mensurar os custos de ter um carro, explicam os especialistas. Entram nessa conta as despesas de manutenção, impostos, seguro, estacionamento, multas eventuais e combustível. Também deve ser considerada a depreciação do próprio carro - ou seja, quanto ele se desvaloriza todo ano - e o quanto o (...)
07/06/2017
O volume movimentado nas compras com cartões de débito e crédito somou R$ 285 bilhões no 1º trimestre de 2017, um crescimento de 6% em relação aos três primeiros meses de 2016, segundo dados divulgados pela Associação Brasileira das Empresas de Cartão de Crédito (Abecs) nesta quarta-feira (7).   O número de transações com cartões chegou a 3,1 bilhões no período, um avanço de 7%, segundo a entidade. Com isso, a representatividade dos cartões no consumo das famílias brasileiras chegou a 28,2%. De acordo com a entidade, somente os cartões de (...)
06/06/2017
O curso gratuito “Oficina sob medida” para mulheres será oferecido no sábado (10), em Três Rios, RJ. A capacitação faz parte do projeto "Detran Presente", do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ), que será realizado de 9h às 16h, na Avenida Alberto Lavinas, a Beira Rio, s/nº, no Centro. O curso terá duração de três horas, sendo duas de aula teórica e uma prática, e será ministrado de 10h às 13h. O objetivo é ensinar as melhores técnicas de como manter os veículos em bom estado, com noções de (...)
06/06/2017
Quando as crianças vivenciam um divórcio ou separação conflituosa de seus pais, a situação parece prejudicar sua saúde por décadas, até a idade adulta, disseram pesquisadores nesta segunda-feira (5). O estudo, publicado na revista científica americana "Proceedings of the National Academy of Sciences" (Pnas), foi feito com 201 adultos saudáveis que concordaram em ser colocados em quarentena, expostos a um vírus que causa o resfriado comum e monitorados por cinco dias. Aqueles cujos pais se separaram e não se falaram durante anos eram três vezes mais propensos a adoecer, em (...)
06/06/2017
  Um grupo de pelo menos dez calouros que começariam a graduação na Universidade Harvard, nos Estados Unidos, no segundo semestre acabaram tendo sua aprovação revogada após trocarem memes e piadas ofensivas em um grupo fechado no Facebook. A instituição, uma das mais prestigiosas do mundo, afirma que não fala publicamente sobre as matrículas individuais de estudantes. Porém, de acordo com uma reportagem do jornal local "The Harvard Crimson", publicada neste domingo (4), são pelo menos dez os estudantes que já haviam sido aprovados na universidade, mas acabaram ficando de fora da Classe de 2021, (...)
Redação On

Perfil oficial da Revista On.

Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail