Redação On
13/09/2017
Uma menina de 12 anos foi estuprada na noite de segunda-feira (11), em Três Rios, RJ. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 31 anos, foi flagrado com a criança na Rua Rui Barbosa, no bairro Cantagalo. A PM informou que a mãe da vítima acionou os agentes e avisou que o homem estava com sua filha. Ela contou ainda que ao se aproximar dos dois, o suspeito saiu correndo e foi perseguido por familiares da criança. Ainda de acordo com a PM, ele alcançado, detido e chegou a negar o crime. A menina foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizado um exame de corpo de delito, que constatou o abuso sexual com (...)
13/09/2017
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por praticar crime de extorsão na tarde de terça-feira (12), em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Militar, ele assediava e ameaçava uma mulher por meio de um aplicativo do celular. Ele foi encontrado no bairro Vila Isabel e confessou que enviava textos com teor de ameaça para a vítima e que pedia dinheiro para parar com as mensagens. O caso foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia (Três Rios).     fonte: g1 (...)
05/09/2017
O Festival AgroSerra – da Roça ao Prato, evento que é sucesso em Petrópolis e reuniu mais de seis mil pessoas na Praça de Secretário no último mês de julho, promete ser a principal atração do feriado de sete de setembro em Paty do Alferes. Além de workshops gastronômicos e apresentações musicais, o festival reunirá mais de 40 expositores, entre produtores e empreendedores de Paty, Petrópolis e demais localidades da Região Serrana do Rio. Segundo a idealizadora do evento, Janice Caetano, a ideia é que Paty do Alferes seja mais um local beneficiado pelo legado proporcionado pela (...)
31/08/2017
Ano a ano, o número de fumantes no Brasil e no mundo vem diminuindo, assim como o índice de pessoas que respiram a fumaça de cigarros alheios. A quantidade de fumantes passivos em ambientes domiciliares caiu 42% em 8 anos. O dado integra a última edição da pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel) e foi divulgado nesta terça-feira (29), data em que é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Fumo. “Estamos comemorando 42% de redução de exposição de fumantes passivos nas (...)
31/08/2017
Uma jovem, de 19 anos, e uma mulher, de 28, foram presas com 2 kg de pasta de cocaína na manhã desta quinta-feira (31), em Três Rios, RJ. De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla estava na rodoviária, no Centro, quando aconteceu a abordagem. A ação foi registrada após denúncias anônimas. Ainda segundo os agentes, as suspeitas estavam em um ônibus que vinha do Rio de Janeiro. A droga foi encontrada nas malas delas. As duas confessaram que pegaram a droga no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio, e entregariam para uma mulher em Três Rios. O caso foi registrado na 108ª Delegacia de (...)
Redação On

Perfil oficial da Revista On.

Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail