Redação On
21/09/2017
Ym homem, de 48 anos, foi preso por manter em um depósito ilegal 750 mil maços de cigarro na terça-feira (19), em Três Rios, RJ. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação aconteceu no bairro Vila Isabel, durante a Operação Édige, que combate a criminalidade nas principais rodovias do estado. Ainda segundo a PRF, foram apreendidas diversas caixas de cigarro e R$ 30 mil distribuídos em dinheiro e cheques. O suspeito admitiu ser dono do imóvel e informou que o material era do Paraguai. Na casa dele foi encontrado outra parte das caixas com cigarros. O envolvido foi levado para a Delegacia (...)
19/09/2017
Um dos principais símbolos da história de Petrópolis, o Palácio de Cristal receberá entre os dias 6, 7 e 8 de outubro o AgroSerra – da Roça ao Prato, “rebatizado”, especialmente para esta edição, de AgroSerra Imperial. O evento, que atraiu mais de 10 mil pessoas à Praça de Secretário no último mês de julho, contará com a participação de mais de 50 expositores entre produtores de verduras e legumes orgânicos, cervejas e cachaças artesanais, queijos, doces, compotas, conservas e artesanato. Além da grande variedade de produtos, a edição especial do (...)
18/09/2017
O Conselho Federal de Psicologia (CFP) vai recorrer da decisão de um juiz da 14ª Vara de Justiça do Distrito Federal que, proferida em caráter liminar (provisório), tem causado perplexidade e gerado reações enfurecidas nas redes sociais. Provocado a se manifestar sobre uma ação popular movida por uma psicóloga , o juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho manteve os termos da Resolução 01/99 que orientam profissionais de psicologia nos atendimentos sobre orientação sexual, mas errou na interpretação da norma, segundo o CFP. O juiz chancela as chamadas “terapias de (...)
18/09/2017
O novo  Plano de Educação Municipal de Três Rios estabelece uma eleição direta para escolher os diretores das Escolas Públicas Municipais. A intenção é que a eleição aconteça ainda esse ano, no mês de outubro e os diretores eleitos teriam mandato válido de dois anos, podendo haver reelieção.   No decorrer deste ano, a Comissão de Educação da Câmara Municipal vem convocando audiências Públicas para discutir sobre a escolha dos diretores das escolas municipais e as metas do Plano Municipal de Educação de Três Rios. (...)
18/09/2017
Dois jovens foram detidos por praticar furto na noite de domingo (17), em Três Rios, RJ. De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia de que o Colégio Estadual Roberto Coelho Pedroso teria sido invadido por três suspeitos na madrugada. A polícia chegou até a casa de um dos envolvidos e no local, foram apreendidos dois monitores, teclado, mouse, webcam, cinco microfones, uma câmera de segurança, dois rádios e um grampeador. Os eletrônicos estavam embaixo de um sofá, no quarto do jovem. Os agentes foram até o colégio e confirmaram o arrombamento e o furto. Os jovens foram (...)
Redação On

Perfil oficial da Revista On.

Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail