Assessoria
Entretenimento e Cultura » Praise
Aldeia das Águas Park Resort realiza primeira edição do Aldeia do Terror
Evento acontece até 26 de novembro na área da piscina de ondas
Publicada em 27/10/2017, 18h58

- Surpreendente! – assim sintetiza o editor de vídeo, Rômulo Vieira, a respeito do lançamento do Aldeia do Terror: O Experimento no Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ. – O espetáculo é assustador e encantador ao mesmo tempo, essa foi minha primeira experiência com um evento do gênero, e posso afirmar que minhas expectativas foram superadas. A cenografia está incrível, e as instalações realmente transportam o visitante para um cenário aterrorizante – recorda Rômulo. 

O lançamento aconteceu nesta quinta-feira, 26 de outubro, em um evento preparado para profissionais da imprensa e convidados. No palco da piscina de ondas um show de abertura - com efeitos de som e luz - conta a história de Dr. Scott, um rico empresário que, em busca de novas atrações para o ramo de entretenimento, realiza experimentos sombrios em seres humanos. E quando tudo dá errado, os monstros fogem em busca de mais vítimas pelo parque aquático, espalhando terror e caos.

- Sobrevivi ao evento (risos). Tanto eu quanto meu filho, Cauã, de 10 anos, amamos. Gostei muito das criaturas nos assustando por todo o parque. As interpretações foram perfeitas, e o show de abertura maravilhoso. Presenciei uma experiência única, uma produção fantástica nunca vista aqui na região sul fluminense – diverte-se a jornalista Andresa Gil.

- Foi simplesmente incrível. Sou muito medrosa, mas a energia do local, e o ânimo de todo mundo que frequenta e que vai, me fez querer participar de tudo. Eu com medo entrei nos brinquedos e foi muito hilário, muito divertido. Foi demais, uma das melhores experiências que tive no Aldeia das Águas – diz a instablogger Helena Carolina.

Toda a estrutura conta com mais de 100 profissionais entre apoio, segurança, operacional e os mais terríveis experimentos humanos; divididos entre casas temáticas, interações e apresentações específicas. Tudo feito com estrutura e produção em moldes internacionais.

Na noite de lançamento foi possível ter uma prévia do espetáculo que vai tomar conta das noites aos finais de semana no Aldeia das Águas. E o resultado admirou até mesmo os organizadores do evento:

- Fiquei muito feliz em ver a satisfação, o encantamento, e a reação das pessoas perante os monstros. Esse é o primeiro evento de temporada do Aldeia das Águas, e  o primeiro do gênero no estado do Rio de Janeiro. Para nós é um prazer muito grande proporcionar essa oportunidade a toda à região, aos fãs de terror, e às pessoas que gostam de espetáculos surpreendentes. E o público pode esperar um evento de qualidade e preparado com muito carinho – conta Júlio Sellani, gerente comercial e marketing do Aldeia das Águas.  

 

O Aldeia do Terror: O Experimento segue até 26 de novembro, sempre sextas, sábados e domingos, após o horário de funcionamento do parque, das 18h, às 21h30, na área da piscina de ondas. Além das atrações criadas especialmente para o evento, Side Winder, rampa Yuppie e as piscinas Tibagi e Aldeia Papa-Capim estarão em funcionamento.

Faixa indicativa: a partir de 12 anos.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do parque. Taxa especial para associados e hóspedes. Mais informações: facebook.com/aldeiadasaguas ou aldeiadoterror.com.br. 

As opiniões emitidas no texto não representam a opinião da Revista On; a responsabilidade é do autor da publicação.
Caso julgue o conteúdo ofensivo, inverídico ou apresente informações erradas, entre em contato com o administrador.

Comentários
Publicidade
Mais lidas de Entretenimento e Cultura
Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail