Redação
Esporte » redacao
Lutadores de Três Rios e região conquistam cinturões em campeonato carioca
Grupo Fusion Fight Team conquistou nove títulos dos 14 da competição.
29/09/2016, 14h10- Atualizado em 08/08/2017, 22h42
Com a presença de 49 lutadores foi realizado no último domingo (25), em Comendador Levy Gasparian, o campeonato Carioca Seishinkaikan de Kickboxing e Muay Thai e o grupo Fusion Fight Team, com sede em Três Rios, levou 31 atletas que conquistaram nove títulos dos 14 da competição.
 
Lidiane Mascarenhas, Tâmara Alves, Lázaro Samuel, Hudson Machado e Peterson Molina, da Fusion Três Rios, Janaina Silva de Comendador Levy Gasparian, Rafael Pantera e Carlos Silva da filial de Além Paraíba e Rômulo Kozlowski de Petrópolis, venceram suas lutas e ganharam o cinturão.
 
“Foi um sucesso o evento. O público estava super animado, tanto na pesagem que ocorreu na praça principal da cidade quanto no dia do campeonato. A população gaspariense foi muito hospitaleira e fizeram com que os atletas se sentissem em casa, além de ter sido um ponto forte na torcida pelos lutadores da região. Esperamos que no próximo ano possamos melhorar ainda mais e oferecer mais um show para os munícipes” , relatam os organizadores, mestres João Paulo Souza  e Adriano Souza e professores Gisele Mazzoni e Lucas Chagas.
 
O próximo desafio dos atletas da Fusion já tem data marcada, será no dia 26 de novembro no campeonato Brasileiro que será disputado em Além Paraíba.
 
Fonte: Entre-Rios Jornal
Comentários
Publicidade
Mais lidas de Esporte
Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail