Assessoria
Entretenimento e Cultura » Praise
Novo brinquedo é inaugurado no Aldeia das Águas
Investimentos chegaram a 700 mil reais
10/03/2015, 09h45- Atualizado em 10/03/2015, 09h51

Jaqueline Brandão, a primeira mulher a descer a rampa

O Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ, inaugurou neste domingo, 8, o mais novo brinquedo: uma rampa molhada chamada Yuppie. Localizada próxima ao Kilimanjaro, a atração conta ainda com uma queda d’água de 7 metros de altura, cercada por pedras artificiais, que simulam uma cachoeira. Dentro de uma boia é possível escorregar pela rampa de 35 metros de comprimento até chegar à água.

 

Para o novo brinquedo foram investidos 700 mil reais entre obras de infraestrutura e ornamentação. E muitas novidades ainda estão por vir, como adianta Humberto Rodrigues, gerente de hotelaria do Aldeia das Águas.

 

- Foram cinco meses de muito trabalho até a inauguração da rampa Yuppie, isso mostra o quanto o Aldeia está investindo e crescendo, e não vamos parar por aí. Estamos programando eventos e outras atrações para movimentar o parque o ano todo, explicou.

 

A data escolhida para o lançamento do novo brinquedo não foi por acaso. Dia 8 de março foi o Dia Internacional da Mulher, e o parque preparou diversas atrações para celebrar a data. Logo na entrada o receptivo teve a participação de uma mini orquestra, além de ações do Beleza Natural, MedClass e o sorteio de dois carros zero km da Rodac. A festa na área da Piscina de Ondas ficou por conta da banda Maria Bunita.

 

O que seria mais um dia de folga com a família acabou se transformando em um momento único para Jaqueline Brandão, sócia do Aldeia das Águas. Ela participou de uma gincana promovida pela equipe KAA de recreação, venceu e foi contemplada com uma cesta de chocolates e convidada a inaugurar a rampa Yuppie.

 

- Deu fio na barriga, mas foi muito bom, foi incrível! Essa é uma experiência única, todo mundo tem que vir conhecer. Eu já tinha visto a obra, mas não sabia o que estava sendo construído, o resultado final superou minhas expectativas, contou Jaqueline. 

 

 

O Aldeia das Águas

 

O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR 393, KM 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2003, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica.

 

As opiniões emitidas no texto não representam a opinião da Revista On; a responsabilidade é do autor da publicação.
Caso julgue o conteúdo ofensivo, inverídico ou apresente informações erradas, entre em contato com o administrador.

Comentários
Publicidade
Mais lidas de Entretenimento e Cultura
Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail