Redação
Estilo » TatilaNascimento
Buquê de noiva, mas não de flores
Os buquês com broches são tão bonitos quanto os de flores naturais
15/01/2013, 06h29- Atualizado em 15/01/2013, 19h01
O buquê de broche serve para qualquer hora do dia (Divulgação)

Toda noiva até quer guardar seu buquê como recordação do casamento, mas flores murcham e o que fica são as fotografias do dia especial. Mas ainda há solução. Tão bonitos quanto os de flores naturais, os arranjos feitos com broches, conchas ou tecidos caíram no gosto das mulheres à beira do altar.

- Demorou um pouco para pegar aqui no Brasil, mas agora está se usando muito buquês com broches e tecidos. Para quem gostaria de ter de recordação, esses arranjos artificiais são lindos e podem ser guardados depois do casamento. São como uma minijoia -, opina a designer de acessórios para noivas Berta Bismarker.

O trabalho é bem personalizado e deve ser bem escolhido e pensado junto com o vestido. Afinal, o buquê é superimportante: ele tanto pode completar quanto arruinar o look da noiva. Assim, é preciso ter cuidado na combinação.

- O buquê de broche serve para qualquer hora do dia e qualquer noiva, mas não deve ser a escolha de uma com o vestido muito bordado, pois não vai ser um complemento e vai brigar com o vestido. Já o de tecido, não tem problema: vai com qualquer roupa, mas é normalmente escolha das noivas mais românticas -, ensina Berta.

Fonte: Extra

Comentários
Publicidade
Newsletter
Receba nossas novidades por e-mail